• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Nota de pesar: Zenilton Teixeira -

A direção da CUT-BA expressa suas condolências pela partida do companheiro Zem, dirigente do Sindicato dos Comerciários de Santo Antônio de Jesus-BA.

Publicado: 11 Julho, 2021 - 18h25 | Última modificação: 11 Julho, 2021 - 19h26

Escrito por: CUT Bahia

DIVULGAÇÃO
notice
NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Central Única dos Trabalhadores (CUT-BA) comunica o falecimento do companheiro Zenilton Teixeira das Mercês, o ZEN, dirigente do Sindicato dos Comerciários de Santo Antônio de Jesus-BA, sendo ele mais uma vítima de complicações da COVID-19 no dia de hoje (11/07).

Zen em sua partida precoce deixa uma linda trajetória de luta e resistência na defesa dos direitos do conjunto da classe trabalhadora. Na CUT Bahia demonstrou sua paixão pela política de Juventude da Central. No mesmo período, sua contribuição para o projeto da central com a DGB (Central Sindical na Alemanha) foi fundamental para sucesso das ações em parceria com a Secretaria Nacional de Formação e Escola Nordeste.

Ao tempo em que a categoria se solidariza neste momento de dor, a direção da CUT-BA expressa as mais sinceras condolências pela sua partida e deseja conforto aos companheiros do sindicato, amigos e familiares.

ZEN, presente!

 

Maria Madalena Firmo (Leninha)
Presidente da CUT-BA