• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Festival Lula livre fortalece a luta por liberdade de Lula neste sábado

Publicado: 27 Julho, 2018 - 10h20 | Última modificação: 28 Julho, 2018 - 15h42

Escrito por: Ascom CUT Bahia Aline Damazio

notice

A defesa popular por Lula Livre será fortalecida em todo o país por artistas que tem o entendimento que a luta pela democracia também se faz pela arte. A Bahia estará junto ao movimento que acontecerá em todo ao país, e reunirá em Salvador, 26 artistas, no Festival Salvador Lula Livre – Arte pela Democracia, no Circo Picolino, em Pituaçu, no sábado, dia 28, com entrada gratuita.

Artistas, sindicalistas, produtores culturais, intelectuais e militantes de movimentos sociais estarão no ato cultural para denunciar de forma lúdica e consciente as arbitrariedades de todo o processo que o preso político Lula foi e está submetido.

Em um do processos da história política do Brasil mais obscuros e de desrespeito a democracia e liberdade, onde querem retirar das urnas, um dos candidatos que mesmo após mais de 108 dias preso, o ex-presidente Lula segue liderando com ampla vantagem 39% das intenções de voto.

A expectativa é que o Festival Salvador Lula Livre – Arte pela Democracia se transforme além de ser um grande ato cultural e político em defesa da democracia e pela libertação de Lula amplie e chame ainda mais atenção da sociedade do manipulação política e da mídia golpista que envolve a prisão de Lula e vamos em um só coro exigir o direito de Lula de disputar as eleições de outubro.

Serviço:

Festival Salvador Lula Livre – Arte pela Democracia
Data: 28/7 (Sábado)
Horário: das 15 às 22h
Local: Circo Picolino
Entrada Gratuita
Atrações: Gastronomia, poesia , dança, circo e músicos Lazzo Matumbi, Tito Bahiense, Jonga Lima, Sandra Simões, Juliana Ribeiro, Mariella Santiago, Claudia Cunha, Pedrão Abib, Pedro de Rosa Morais, Banda Levante, Tato Lemos, Cláudia Garcia, Viva Varjao, Robherval, Antenor Cardoso e Retro_Visor, Fall Clássico e Banda Jam Vibez, Ricardo Marques, Ivan Huol, Serafim Martinez, Carlos Barros, Maestro Carlos Prazeres, Ivan Bastos, Nova Era

carregando