• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

CUT Bahia é convidada para posse da nova diretoria do Sintraf em Coité

Publicado: 20 Dezembro, 2019 - 17h19 | Última modificação: 20 Dezembro, 2019 - 18h34

Escrito por: Ascom CUT Bahia - Aline Damazio

notice

Para fortalecer a união entre a CUT Bahia e os sindicatos filiados e ressaltar a importância de cada entidade sindical para a luta da central, a presidente Maria Madalena Oliveira, Leninha foi uma das convidadas para compor a mesa da cerimônia de posse do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Conceição do Coité (Sintraf), em Coité, nesta sexta-feira (20).

A solenidade também contou com representações da Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar da Bahia (Fetraf BA), Fundação de Apoio aos Trabalhadores Rurais da Região do Sisal (Fatres), Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Bahia (Codes), Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf), Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar (Sintraf) do território, Movimento de Organização Comunitária (Moc), associações comunitárias e lideranças políticas, o Secretário de Agricultura e Economia Solidária, Rene do Sindicato e a presidenta do Partido dos Trabalhadores de Coité, Flávia Amâncio.

Todos parabenizaram e desejaram uma gestão de avanços para a presidenta empossada, Maria Eliana Lima e nova diretoria que estarão à frente da entidade sindical nos próximos 4 anos.

A presidente da CUT Bahia declarou empossada a nova diretoria conclamando os trabalhadores a se unir em torno de suas entidades de representação, como o Sintraf e a Central Única dos Trabalhadores.

Durante o evento foi realizada ainda a assembleia de previsão orçamentária para o exercício de 2020 e o sorteio de prêmios, que contemplou vinte e quatro agricultores com eletrodomésticos.

* Com informações do Sintraf do Coité