CUT Bahia convoca para ato contra a Reforma da Previdência baiana

Publicado: 06 Janeiro, 2020 - 19h50 | Última modificação: 06 Janeiro, 2020 - 20h06

Escrito por: Ascom CUT Bahia

“A CUT Bahia é contra a retirada de direitos da classe trabalhadora e desde já convocamos todos os sindicatos filiados à central, nesta terça-feira (7), às 8h30, na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia no Centro Administrativo da Bahia, CAB, para lutarem juntos em defesa de um debate amplo com a sociedade sobre Proposta de Emenda à Constituição do governo do estado que prevê alterações na Previdência Estadual e vai impactar negativamente na vida dos servidores”, afirmou Leninha, presidente da CUT Bahia, durante reunião nesta segunda-feira (6).

Representantes das centrais sindicais e demais categorias do funcionalismo público da Bahia realizaram os ajustes finais na construção do “Ato Contra a Proposta da Reforma da Previdência Estadual”, nesta terça-feira (7) às 8h30 em frente a Assembleia Legislativa da Bahia no Centro Administrativo, CAB.

Na manhã de hoje (6) a direção da CUT participou da reunião com o líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelino Galo e amanhã haverá tentativa de diálogo com parlamentares da base do governo para tentar barrar a votação da PRC 158/2019.