• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

CHAPA 1 DA CUT BA VENCE AS ELEIÇÕES NO SINTTEL

Publicado: 18 Outubro, 2019 - 16h54

Escrito por: Cedro Silva - presidente da CUT Bahia

notice

Chapa 1 apoiada pela CUT BA, vence as eleições do SINTTEL com 89% dos votos. A apuração dos votos, aconteceu no início da noite, desta quinta-feira (17).

Mais uma vez a categoria reconheceu o trabalho sério da direção que concluiu o mandato e agora foram reeleitos. A CUT BA, através de seus dirigentes da capital e do interior, sempre estiveram presentes, acompanhando todo o processo que foi cercado de disputas judicias e que ao final, a base reconheceu no voto quem realmente trabalha pela categoria e confia para lhe representar. “Vencemos porque a base confia no nosso trabalho, não somos aventureiros sindicais, tratamos a categoria com todo respeito, sem distinção, agora, vamos poder continuar nosso trabalho com a responsabilidade de sempre, a nossa luta pela defesa e ampliação de direitos, defesa do emprego e melhores salários, vão continuar”, afirmou Joselito, presidente reeleito do SINTTEL.

Para Cristina Brito, secretária de formação da CUT, relata que o processo transcorreu com lisura e transparências e que venceu a vontade da maioria. “Acompanhei o processo ao longo da votação e vi que seguiu na perfeita ordem com total lisura e transparência, a chapa vencedora, venceu pelo reconhecimento e trabalho sério frente a sua base”, disse Cristina Brito da CUT.

A atual direção, agradeceu a todos que se envolveram direta e indiretamente no processo, como a CUT, CTB, dirigentes e militantes, funcionários, reconhecendo o trabalho importante que contribuiu muito para se chegar a mais uma vitória.

Parabéns SINTTEL e vamos à luta sempre pela categoria e por toda sociedade.