• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

APOIO TOTAL A CHAPA 1 NA ELEIÇÃO DO SINDPREV BAHIA

Publicado: 28 Novembro, 2018 - 13h23

Escrito por: Ascom CUT Bahia - Aline Damazio

Luiz Teixeira
notice

A CUT Bahia apoia a Chapa 1 - Consolidando Mudanças com Mais Vitória na eleição do Sindprev/BA para o quinquênio de 2019/2024 que acontece nos dias 28 e 29 de novembro, das 8h às 18h.

Os diretores que compõem a Chapa 1 demonstraram determinação para lutar pelos direitos da base, assim como enfrentamento quando necessário para conquistas históricas como devolução da greve dos servidores do INSS 2009; ação liminar contra o aumento abusivo da GEAP; clube recreativo; criação do projeto Casa do Servidor entre muitas outras conquistas.

Para o próximo mandato a Chapa 1 assume compromisso de prestação de serviços de assessoria jurídica; manter a luta da campanha salarial, ampliar a união com a categoria e lutar por melhores condições de vida e de trabalho para a categoria e aposentados.

Para o presidente da CUT Bahia, Cedro Silva a Chapa 1 é uma diretoria que conquistou grandes avanços e merece o voto dos trabalhadores da categoria. “O país enfrenta tempos que a luta por direitos está para quem realmente quer defender os(as) trabalhadores(as), a diretoria da Chapa 1 vem demonstrando competência e vontade de ampliar conquistas para a base. Os trabalhadores tomam a decisão certa votando na Chapa 1 para o desafio que está atualmente a defesa dos direitos”, diz.

Leonicio Maciel, secretário geral da CUT Bahia ressalta a união sindicalista neste momento. “ É importante que os diretores de todos os sindicatos CUTistas realizem uma força tarefa para auxiliar nesta eleição tão importante para a central. Unidos somos fortes”, afirma.

É muito importante sua participação vote na Chapa 1 que melhor defende os direitos dos trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência social no estado da Bahia.

As urnas estão disponíveis na sede do sindicato, nas Unidades do INSS, Ministério da Saúde, SRTE, ANVISA, Funasa e locais com servidores redistribuídos. 
Chapa 1, rumo a vitória!

 

carregando
carregando