Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Feira de Santana atua forte na preservação ambiental

Ação importante para a conservação da afuna e flora

Publicado: 18 Junho, 2018 - 12h35

Escrito por: Ascom CUT Bahia - Aline Damazio

Em ação que soma forças a favor da preservação do meio ambiente, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Feira de Santana entregou nesta manhã, 18, na sede do sindicato, 5 mil certificados ambientais, fruto do Programa Certificação Ambiental iniciado em 2014, em Feira de Santana.

Com a ação, os trabalhadores e as trabalhadoras rurais se comprometem em reservar uma parte de seu terreno para preservação ambiental. Ato fundamental que o sindicato colaborou como mobilizador e articulador na região.

"Esse certificado é o resultado da orientação correta aos trabalhadores rurais para fazerem a preservação ambiental. É um comprometimento importante que geram resultados positivos para todos nós", afirma Conceição Borges, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Feira de Santana e vice-presidente da CUT Bahia.

A ação é uma parceria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Feira de Santana e do governo do Estado da Bahia.