REUNIÃO NA CUT BAHIA DEFINE AÇÕES E ESTRATÉGIAS PARA O ATO DO DIA 30 NA BAHIA

Publicado: 28 Outubro, 2019 - 18h33

Escrito por: Cedro Silva - presidente da CUT Bahia

Nesta segunda-feira (28), Sindicatos que representam trabalhadores e trabalhadoras de Empresas Estatais e do Serviço Público, se reuniram para tratar desta e de outras agendas.

As discussões giraram em torno das agendas do dia 29/10 - lançamento da FRENTE PARLAMENTAR MISTA EM DEFESA DA PETROBRÁS, na Câmara Municipal do Salvador, às 9h e 30/10 - os Atos em Defesa das Estatais e do Serviço Público, em frente a PETROBRAS no Itaigara a partir das 6h30 e Ato Unificado SERPRO/DATAPREV, em frente ao Edifico Empresarial Duarte da Costa, Avenida Paulo VI, nº 2692, ao lado do Tomé de Souza (que abriga os órgãos da Prefeitura), às 10h.

Para o Ato Nacional, convocado pela CUT Nacional, a Bahia enviará dirigentes de várias entidades para se somarem ao grande protesto que será feito contra a Política Econômica do Atual Governo e a perseguição ao conjunto da classe trabalhadora.

Em todos os Atos, estará presente também a Bandeira pela Liberdade de LULA.

Portanto, dia 30/10, Ato Central no Itaigara, leve as bandeiras de lutas de sua entidade e vamos mais uma vez, gritar Lula Livre, até sua liberdade acontecer de fato e de direito, pois,

LULA É INOCENTE E PRESO POLÍTICO.
EM DEFESA DAS ESTATAIS E DO SERVIÇO PÚBLICO
LULA LIVRE JÁ!
TODOS AS RUAS NO DIA 30/10!

FRENTE SINDICAL
DEFESA DAS ESTATAIS