A defesa das estatais não está separada da nossa luta, por isso todas as categorias devem juntar forças em defesa dos direitos, do emprego e contra a privatização do Brasil.
DIVULGAÇÃO
Correios público e para o povo!
O governo de Bolsonaro avança com seu projeto nefasto de retirar direitos dos trabalhadores e dos brasileiros. A cada dia que passa a situação se complica e vai de mal a pior. Muitas estatais essenciais para o povo brasileiro como Correios, Eletrobras, Banco do Brasil, Caixa econômica entre outras estão na mira do governo para serem privatizadas. Por isso, é importante agora mais do que nunca a união e ação de todos os sindicatos, entidades, ONGs e dos trabalhadores para barrar os ataques do governo e defender as empresas públicas da privatização. Nesse sentido o presidente do Sincotelba, Josué Canto, enfatizou em seu vídeo a necessidade de ação: “Infelizmente estamos adormecidos, enquanto os ataques a classe operária e aos trabalhadores continuam. Precisamos acordar ir para as ruas defender que é nosso. Os valores da cesta básica, gasolina, botijão de gás aumentaram drasticamente nos últimos dias. E com a crise, muitos não estão trabalhando e não podem contar com o auxílio emergencial. Precisamos barrar esses ataques. Precisamos dialogar com a população sobre a importância da luta em defesa das empresas públicas de todos os setores, pois Privatizar não é a solução”, conclui.
Infelizmente estamos adormecidos, enquanto os ataques a classe operária e aos trabalhadores continuam. Precisamos acordar ir para as ruas defender que é nosso.- Josué Canto - Presidente do SincotelbaO Sincotelba reafirma seu papel de defender os trabalhadores, lutar pela justiça, igualdade de direitos e manutenção dos Correios Público e de qualidade. A defesa das estatais não está separada da nossa luta, por isso todas as categorias devem juntar forças em defesa dos direitos, do emprego e contra a privatização do Brasil. Entre junto com o Sincotelba na luta em defesa das estatais. Defender as empresas Públicas, é defender o Brasil!
FONTE: SINCOTELBA