• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Presidente da CUT Bahia concede entrevista exclusiva para o programa do trabalhador

O dirigente falou sobre ações atuais e futuras da central

Publicado: 24 Março, 2018 - 12h45

Escrito por: ASCOM CUT- BA - Aline Damazio

notice

Neste sábado, 24/3, o presidente da CUT Bahia, Cedro Silva foi convidado  do Programa do Trabalhador  apresentado por Raniere Alves para conversar com os ouvintes sobre as ações da CUT Bahia.

Um dos principais pontos da entrevista exclusiva foi o combate forte por não fechamento da Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados da Bahia (Fafen), em Camaçari, situação que prejudica diretamente 700 postos de trabalho.

“A Bahia não merece perder essa fábrica de fertilizante, quero conclamar a sociedade e a classe trabalhadora para lutar conosco pois o país já está com mais de 12 milhões de desempregados. Esse é mais um crime de lesa-pátria, então vamos enfrentar e vamos vencer!  A Fafen vai ficar na Bahia” , destaca Cedro.

Entre os assuntos do bate papo com os ouvintes do Programa do Trabalhador, o presidente da CUT Bahia também fez um balanço do Fórum Mundial Social e as ações, demandas da CUT Bahia na defesa continua da classe trabalhadora.

O programa também contou com entrevista de dirigentes do Sindicato dos Petroleiros da Bahia (Sindipetro) e Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis da Bahia (Simposba).

carregando