• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Prefeitura de Lauro de Freitas promoveu reunião para tratar dos itens da pauta de reivindição da categoria

Os diretores da entidade sindical cobraram celeridade na resolução das propostas apresentadas

Publicado: 14 Março, 2016 - 11h41

Escrito por: SINDACS

 
 
A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretarára de Saúde (Sesa), promoveu uma reunião na tarde da última quinta-feira (10), na Central de Regulação. O objetivo do encontro consistiu em  tratar dos itens da pauta de reivindição da categoria.
 
O enconro foi conduzido pelo secretário de Saúde, Emanuel Carvalho, juntamente com  o Assessor, Thiago Vivas. Participaram da discussão os coordenadores do SINDACS, Alex, Aldenilson, Eduardo, Marivaldo, Meiry, Robson e Tatiana.
 
 
Os diretores da entidade sindical cobraram celeridade na resolução das propostas apresentadas, pois neste ano os prazo são curtos. A categoria espera conseguir avanços, visto que, em 2015 os agentes ficaram insatisfeitos em função de não receberem as devidas condições de trabalho: fardamento, material didático, dentre outros. Além do reajuste que não foi dado.
Os representantes do sindicato informaram ao secretário, Emanuel Carvalho, que na próxima segunda-feira (14) será realizada uma assembleia com a categoria para apresentar tudo o que foi discutido nesse encontro.
 
Direção do SINDACS
carregando