• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

NOTA DE REPÚDIO

Publicado: 31 Outubro, 2019 - 18h43

Escrito por: DIREÇÃO CUT BAHIA

notice

A Central Única dos Trabalhadores da Bahia (CUT Bahia) vem a público manifestar total repúdio sobre a invasão,na quarta-feira (30), da sede do Sindicato dos Petroleiros da Bahia (Sindipetro Bahia), localizada no Jardim Baiano, em Nazaré.

A CUT Bahia cobra a imediata apuração dos fatos e prisão dos culpados por subtração de objetos e documentos da sede.

Reiteramos nosso total apoio aos sindicalistas e funcionários do Sindipetro e estamos à disposição dos (as) companheiros (as) para o que precisarem a nível sindical, jurídico e de luta.

“O SINDIPETRO BAHIA CONTINUARÁ SEU TRABALHO SEMPRE NA DEFESA DOS INTERESSES DA CATEGORIA E DE TODA SOCIEDADE, nada vai nos deter ou intimidar, nossa principal tarefa no momento é continuar defendendo a PETROBRÁS contra a privatização. Lutar e vencer a batalha pela sua permanência da estatal na Bahia junto com os empregos diretos e terceirizados. Não vamos parar de resistir e protestar, mesmo que isto esteja incomodando os traidores da pátria, destruidores de empregos, da economia, da democracia e da soberania nacional. Eles são os mesmos que têm interesses na entrega do maior símbolo e orgulho do país ao capital estrangeiro. O SINDIPETRO É DE LUTA E RESISTÊNCIA E A PETROBRÁS FICA NA BAHIA”, Cedro Silva, presidente da CUT Bahia.