INICIATIVA POSITIVA DO SASB FAZ A DIFERENÇA PARA FILIADOS

Publicado: 09 Maio, 2019 - 17h27

Escrito por: Ascom CUT Bahia - Aline Damazio

O Sindicato dos Assistentes Socais do Estado da Bahia (SASB), filiado a CUT Bahia está com as inscrições abertas para Workshop gratuito preparatório para o concurso da Prefeitura Municipal de Salvador para as vagas de assistentes sociais.

As aulas são realizadas ás quintas, sextas, das 18h às 20h30 e aos sábados, das 9h às 11h, no auditório da CUT-BA, em Nazaré, nos meses de maio e junho. Para filiados ao SASB é gratuito.

Durante as aulas são abordados temas como seguridade social, controle social, código de ética, regulação do serviço social, proteções sociais, fundamentos históricos, teóricos e metodológicos (FHTM), entre outros.

“Essa é uma iniciativa para trazer novos filiados para o SASB. Podemos comprovar que resultou de forma positiva com as inscrições de 40 novos filiados. É importante essa troca entre sindicatos e filiados para fortalecer a base com novas informações sobre a profissão. E assim elas se sentirem mais preparadas para prestar o concurso público, ressaltando que as diretoras dos SASB são qualificadas para ministrarem o Workshop”, destaca Marleide Castro dos Santos, Presidenta do SASB e Viviane Rocha, vice-presidente e coordenadora do SASB.

Serviço:
Cursos: Workshop gratuito preparatório para o concurso da Prefeitura Municipal de Salvador
Inscrições: Na sede dos SASB, em Nazaré
Informações: 3042-7446
Documento Necessário:
Registro no Conselho Regional do Serviço Social (CRESS)