• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

FSM 2018: Escola Nordeste da CUT alerta para papel da Central nas eleições e apresenta layout de novo site

Realizado no auditório do Sindae na tarde de segunda-feira (12), o Fórum serviu como um alinhamento das ações que a Central vai desenvolver no FSM 2018

Publicado: 13 Março, 2018 - 09h33

Escrito por:

notice
A primeira atividade da CUT no Fórum Social Mundial teve inicio antes mesmo da abertura oficial do evento. Representantes e dirigentes da CUT no Nordeste participaram do Fórum promovido pela Escola das CUT Nordeste.
 
Realizado no auditório do Sindae na tarde de segunda-feira (12), o Fórum serviu como um alinhamento das ações que a Central vai desenvolver no FSM 2018 e também para diálogo entre os dirigentes sobre a atuação da Central nos estados da região na disputa eleitoral de 2018. Rogério Pantoja, Diretor Executivo da CUT, alertou os dirigentes para a participação da classe trabalhadora na eleição de outubro e destacou a importância da unidade. “Devemos vencer o golpe nas ruas e nas urnas. É importante estarmos atentos e lançarmos candidatos das nossas bases, que nos representem, para que os trabalhadores não sejam enganados e votem nos apoiadores do golpe e traidores da democracia”, frisou.
 
A reunião serviu também para a apresentação da nova estrutura do site da Central, que será mais responsivo e passará a contar com novas editorias e funcionalidades. Ainda em fase de ajustes, o novo modelo já está disponível para as Centrais e ramos que desejam atualizar a interface. A solicitação de migração deve ser feita à CUT Nacional, por e-mail.
carregando