Diretores e Advogados do Sindprev/BA presente em Audiência de Conciliação do PCCS

Ação importante para a defesa do direito dos trabalhadores (as)

Publicado: 27 Fevereiro, 2018 - 12h58

Escrito por: Ascom Sindprev/Ba

Aconteceu nesta quinta (22), no TST – Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília- DF, a audiência de conciliação do PCCS, com a presença do Ministro relator, Breno Medeiros, representando a AGU – Advocacia Geral da União, e PGF – Procuradoria Geral Federal, juntamente com os advogados e diretores do Sindprev/BA, Ricardo Mendonça, diretor Jurídico, e Valdemir Medeiros, diretor de Administração e Finanças.

A finalidade da audiência é tentar a negociação do PCCS após apresentação das planilhas de cálculos pelo sindicato, dando prosseguimento às tratativas da Reclamação Trabalhista nº 010.85.1989.13-05, em tramite na 13ª Vara da Justiça do Trabalho de Salvador/BA, e AIRR (Agravo de Instrumento em Recurso de Revista) sob o nº 0108500-50.1989.5.05.0013 – AIRR no TST.

A sessão foi encerrada de forma positiva, com o relator informando que até o final de março coloca o processo em pauta.

Ficou certo de a AGU E PGF apresentarem uma contra proposta, uma vez que que ainda não se chegou a um denominador comum,  com uma nova reunião marcada para a tarde do dia 28 de fevereiro, próxima quarta-feira.

Rumo à Vitória!

#PensamentoPositivo