• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Defender a Petrobras é defender o Brasil

O PETRÓLEO É DO POVO!

Publicado: 18 Junho, 2018 - 09h41

Escrito por: Presidente da CUT Bahia - Cedro Silva

notice

Hoje, dia 18/06, às 11 horas, na Praça do Campo da Pólvora, acontecerá um ATO EM DEFESA DA PETROBRÁS é o DIA NACIONAL DE LUTA EM DEFESA DA PETROBRÁS. 

A defesa da PETROBRÁS deve ser feita por cada brasileiro e brasileira como estratégia de crescimento e desenvolvimento.

Diversos são os motivos para essa defesa: os royalties do Petróleo para saúde e educação, geração de mais de um milhão de postos de trabalho na cadeia produtiva do petróleo. Construção de novas refinarias, de navios sondas e plataformas, além de gás de cozinha, gasolina e óleo diesel mais baratos são mais motivos claros de se fazer essa defesa do nosso maior símbolo nacional.

Infelizmente, os golpistas, maus políticos, empresários e até mesmo setores do judiciário, estão traindo a nação, destruindo nossa soberania e entregando de graça a maior riqueza do povo brasileiro.

Nós não estamos de braços cruzados, nós estamos reagindo, denunciando sempre o golpe e o entreguismo, fazendo atos nas ruas como o de hoje. Assembleias nas casas legislativas e muito diversas outras ações de enfrentamento.

Cabe a sociedade também ajudar. 

Junte-se aos petroleiros de todo Brasil e participe dessa maior cruzada nacional em defesa da soberania energética nacional.

Venha com a gente e participe!

Sem PETRÓLEO E PETROBRÁS não seremos nada.

 

carregando