CUT CONVOCA

Publicado: 13 Abril, 2019 - 08h24 | Última modificação: 13 Abril, 2019 - 08h43

Escrito por: Ascom CUT Bahia Aline Damazio

Companheiras e companheiros

Mobilização total contra a reforma da Previdência!
Durante todo o final de semana, dirigentes da CUT Bahia, de outras centrais e representantes de movimentos estarão nas estações de ônibus, nos bairros populares, nas feiras, praças com esses panfletos que informam a realidade sobre a reforma da Previdência.

Faça a diferença você também, em casa e em seu bairro, converse divulgue com seus familiares, com amigos, com os vendedores do bairro que você mora sobre os direitos fundamentais o governo de Bolsonaro quer retirar de nós, brasileiros e brasileiras com essa tentativa de acabar com o sistema de seguridade, que mantém o direito mínimo de se aposentar.
Temos que agregar todos a luta de manter nosso direito de se aposentar e a hora é agora!

Na segunda-feira, 15, a panfletagem será no aeroporto, em um ato para pressionar os parlamentares que viajam para Brasília para votarem não para a reforma da Previdência. Já que 66 deputados votarão, na próxima terça-feira (16), o texto da a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 06/2019, de reforma da Previdência.

Reforma da Previdência, não passará!
Vai ter luta!
Participe!