CUT BAHIA PRESENTE NA POSSE DA NOVA DIRETORIA DO SENALBA

Publicado: 08 Janeiro, 2019 - 11h40 | Última modificação: 08 Janeiro, 2019 - 12h07

Escrito por: Assessoria CUT Bahia - Aline Damazio

Representantes da CUT Bahia estiveram presente, na solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Empregados em Entidades Culturais Recreativas de Assistência Social de Orientação e Formação Profissional do Estado da Bahia, (Senalba), eleita em dezembro de 2018. A cerimônia foi realizada na Casa do Comércio, no último dia 4.

A nova diretoria que tem como presidente Amando de Assis Matos, ficará à frente do sindicato nos próximos 5 anos e defenderão os direitos de milhares de trabalhadores associados na Bahia.

O presidente da CUT Bahia Cedro Silva e a secretária de comunicação da CUT Bahia comemoraram junto aos companheiros eleitos mais essa vitória. Senalba e CUT Bahia juntos são fortes e seguem avançando na defesa de direitos quem ganha são os trabalhadores e trabalhadores.

“Precisamos dessa união entre central e seus sindicatos para lutar ainda mais por garantia de direitos, ampliação de postos de trabalho e justiça social. As classes trabalhadoras do Brasil precisam ser respeitadas, somos a potência motriz desse país”, destaca Cedro Silva, presidente da CUT Bahia.