CUT BAHIA NA MESA COM PROFESSORES E LÍDER DO GOVERNO

Publicado: 08 Maio, 2019 - 16h51

Escrito por: Ascom CUT Bahia - Aline Damazio

A CUT Bahia presente e atuante na audiência pública durante a manhã e no período da tarde, nesta terça-feira, 7/5, com os Fóruns das Universidades Públicas, líder do governo, comissão de educação e representantes dos trabalhadores da educação.

A intermediação da central cumpre o papel de colaborar com a construção de uma proposta e fortalecer o avanço da resolução do impasse nas negociações entre professores e governo. Desta forma, com esse canal de diálogo aberto, chegarmos a um denominador comum sobre a resolução da greve dos professores das universidades públicas, que estão paralisados desde o dia nove de abril de 2019.

"Esse diálogo precisa ser mantido, para que a situação dos docentes das universidades públicas tenha uma resolução digna. Professores é uma categoria que merece respeito, como todas as outras e tenho certeza que o governo vai chegar ao entendimento da proposta da categoria" , enfatiza Cedro Silva, presidente da CUt Bahia.

Um novo encontro será realizado para apresentação de uma contraproposta.