CUT BA DEFENDE DIVAST/CESAT FORTALECIDA, AMPLIADA E UNIDA

Publicado: 10 Setembro, 2019 - 16h00 | Última modificação: 10 Setembro, 2019 - 16h35

Escrito por: DIREÇÃO CUT BAHIA

Na manhã desta terça-feira (10), a Comissão Local de Saúde dos Trabalhadores (CLST) da Diretoria de Vigilância e Atenção à Saúde do Trabalhador (DIVAST), se reuniu com a direção estadual da CUT BA para com parceiros/as, Sindicatos e Trabalhadores/as, participarem de ações visando fortalecer o órgão de defesa de Saúde dos trabalhadores/as.

No dia 16/09, às 9h, na Assembleia Legislativa da Bahia, vai acontecer uma Audiência Pública: Desmonte da Saúde do Trabalhador no Brasil e as Repercussões no Estado da Bahia.

Está pauta será uma excelente oportunidade para discutir a gestão imposta pelo estado aos trabalhadores da DIVAST/CESAT, de perda do seu local de identidade nos prédios histórico no Canela.

A CUT BA em tempos de perdas de direitos, reforça o convite e CONVOCA suas entidades filiadas participar, fortalecer a representação e não aceitar decisões arbitrariamente impostas.

Uma nova reunião ampliada com as entidades da CUT BA, vai acontecer no próximo dia 13/09 na CUT, onde será tratado dentre outras questões um seminário sobre o desmonte da Política de Saúde do Trabalhador pelo atual governo.

SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE PARA O ÊXITO DESTE MOMENTO.