Aberto o credenciamento para o Acampamento da Juventude FSM 2018

Os interessados devem realizar a inscrição como participante através do site do Fórum

Publicado: 02 Março, 2018 - 09h56

Escrito por: Comunicação Compartilhada FSM 2018

Está aberto o cadastramento para pessoas que pretendem participar do Acampamento Intercontinental da Juventude (AIJ), do Fórum Social Mundial 2018. A/O pretendente deverá fazer sua inscrição regularmente como Participante através do site do Fórum, e em seguida, preencher o formulário de cadastro para o AIJ. As inscrições on-line no FSM poderão ser realizadas até o dia 08 de março, após esta data só presencialmente no local.

Os custos para participar no AIJ já estão inclusos na inscrição do FSM, direcionados para a manutenção do acampamento e para um kit contendo: prato, copo, talher e pulseira de acesso no parque. Para acesso ao acampamento, o participante deverá portar credencial do FSM 2018 e formulário preenchido on-line ou nas filas do credenciamento. O AIJ funcionará no Parque de Exposições da Bahia, a partir do dia 11 até o dia 18 de março e terá capacidade para cerca de seis mil pessoas.

Com programações política-culturais, atos, shows e assembleia farão parte das atividades no AIJ, que contará também com uma vila gastronômica da economia solidária, palcos livres para apresentações culturais, mesa-redonda, e o “ritmos da juventude”, que são apresentações com artistas que dialogam com temas sobre as perspectivas e problemáticas que envolvem os jovens. O acampamento disponibilizará de uma cozinha compartilhada, banheiros químicos e chuveiros para banho.