A vitória da Chapa 1 nas eleições do SASB quem ganha é o assistente social

Publicado: 03 Outubro, 2018 - 10h23

Escrito por: Ascom CUT Bahia - Aline Damazio

A Central Única dos Trabalhadores da Bahia (CUT Bahia) parabeniza a vitória da Chapa 1 – União Trabalho e Luta, apoiada pela CUT Bahia, nas eleições do Sindicato dos Assistentes Sociais do Estado da Bahia (SASB).

A eleição ocorreu de forma democrática, na sede da CUT Bahia, no dia 01/9, segunda-feira, 8 h ás 17h, com acompanhamento a todo momento do secretário geral da CUT Bahia, Leonicio Maciel, e às 20h começou a apuração dos votos, garantindo com 69,9% dos votos validos, após a contagem, a afirmação do excelente trabalho que a diretoria, agora renovada e mais forte, desenvolve junto aos assistentes sociais da Bahia.

A CHAPA1 – União, Trabalho e Luta que tem como presidente Marleide Santos se apresenta para o quadriênio do novo mandato, no período de 2018 a 2022 com ampliação da atuação na capital e no interior o que fortalece ainda mais a luta para garantir os direitos dos trabalhadores (as).

“Prezamos por nossa democracia, o pais vive um momento muito turbulento, mas fomos de encontro e os assistentes aptos a votar puderam exercer sua cidadania, puderam votar e declara que desejam continuam com, muitos diretores de Juazeiros, Senhor do Bonfim, Presidente Dutra... Temos muito que trabalhar para fortalecer o entendimento dos assistentes sociais sobre o valor que o sindicato tem na luta do trabalhador” destaca Marleide.

Para o presidente da CUT Bahia, Cedro Silva, é m momento singular que o trabalhador decide quem deve lhe representar. “As eleições do Sasb é importante pois demonstra como a democracia é tão validade e importante para a justiça de direitos e luta por direitos ser soberana também nas categorias de trabalhadores. Democracia que queremos nas eleições no Brasil para que o país volte a ser Feliz de novo com o time de Lula!”, desta Cedro.

Parabéns a Chapa 1 - – União Trabalho e Luta, juntos somos mais fortes!