2 DE JULHO: LULA LIVRE! - LULA PRESIDENTE!

Por soberania, democracia e direitos

Publicado: 29 Junho, 2018 - 11h28

Escrito por: Direção CUT Bahia

A data que representa a independência da Bahia é também uma data que reclama por justiça. Neste 2 de julho, a Central Única dos Trabalhadores vai levar para as ruas as bandeiras históricas e de lutas da classe trabalhadora e por um Estado soberano, democrático e com direitos para todos.

Por isso, não iremos abrir mão de continuar lutando contra o atual Estado de exceção, que derrubou um governo legítimo para destruir o Estado democrático e de direito, que congelou o orçamento da união por vinte anos, deixando de investir em saúde, educação e segurança, como manda a constituição federal e que aprovou leis nefastas para o país e toda classe trabalhadora.

Nesse momento, entendemos que só existe uma saída para o país voltar a crescer, se desenvolver e gerar mais e melhores empregos de qualidade; é a volta do ex presidente Lula ao comando da nação, para unificar o país, devolver a democracia ao povo e revogar todas as leis aprovadas contra o Brasil.

Nossa luta será sempre por uma pátria justa, democrática e soberana, com empresas fortes como a PETROBRÁS, os CORREIOS, a CHESF, a ELETROBRÁS, EMBRAPA, Bancos Públicos, etc, ameaçados de privatização pelo governo mais corrupto da história do Brasil.

Neste ano, além de eleger Lula presidente, precisamos eleger uma bancada de parlamentares que lhe dê sustentação para governar e bem. Não vamos votar em nenhum parlamentar que traiu o Brasil, os trabalhadores e o povo. Vamos eleger Lula e uma bancada forte de esquerda ao seu lado para o Brasil voltar a ser feliz.

Neste 2 de julho, vamos as ruas por Lula Livre e candidato a presidente, pela revogação das leis aprovadas contra o país e os trabalhadores, por mais investimento e geração de emprego e renda.

2 de julho é pra lutar! Venha com a gente. Vista sua camisa vermelha e traga sua bandeira.

Fora Temer, fora bancada de parlamentares golpistas!

Concentração: 7:30h - no posto de gasolina, próximo a Igreja da Lapinha.