Relações de Trabalho

Secretário de Relações de Trabalho
Derlan Queiroz
Gestão: 2015 - 2019

Derlan Queiroz da Silva nasceu em Salvador no dia 03 de novembro de 1976. Industriário, Técnico em Contabilidade, Engenheiro Ambiental, Blogueiro, Radialista e Pós Graduando em Politicas Publicas pela Perseu Abramo, Derlan iniciou na militância aos 12 anos quando foi membro do Grêmio Estudantil no Centro Educacional Cenecista Otávio Mangabeira – CECOM.

Na Faculdade de Engenharia Ambiental integrou o Diretório Central dos Estudantes (DCE) e presidiu o Diretório Acadêmico de Engenharia por dois mandatos. Foi Cipista entre os anos de 2001 e 2002. Já em 2003 foi eleito Delegado Sindical de Base. Também em 2003 foi eleito Dirigente Sindical do Sindalimentação. Dentro da Direção do sindicato foi Secretário de Imprensa e atualmente é Secretário de Formação.

Na vida política, foi secretário municipal de Meio Ambiente e também de Desenvolvimento Rural em Governador Mangabeira. Em 2012 disputou as eleições para vereador e ocupa a primeira suplência.